terça-feira, 3 de abril de 2012

Ricardo Motta e Felipe Maia na folia de Alto do Rodrigues

Multidão registrada por
O fim de semana foi de festão em Alto do Rodrigues, que promoveu o tradicional Alto Folia. No camarote do ex-prefeito Abelardo Filho (DEM), presença do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e do deputado federal Felipe Maia.
Felipe, Ricardo Motta e o ex-prefeito
O prefeito Eider e a primeira-dama Jaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário