Ricardo Motta e Felipe Maia na folia de Alto do Rodrigues
Multidão registrada por
O fim de semana foi de festão em Alto do Rodrigues, que promoveu o tradicional Alto Folia. No camarote do ex-prefeito Abelardo Filho (DEM), presença do
presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e do deputado
federal Felipe Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário